05 OUT 2021
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Ernani comparece a evento de 1000 Dias do Governo Federal
Foto: Kainan Mews - ASCOM
A cerimônia ocorreu na Agência do INSS de Canoas.
No dia 01 de outubro de 2021, o Prefeito Ernani Gonçalves compareceu a cerimônia de 1000 Dias do Governo Federal, na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Canoas. Subiram ao palco o Presidente do INSS, Leandro Rolim, o Ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite, o Ministro do Trabalho Onyx Lorenzoni, o Senador Luis Carlos Heinze, o Deputado Federal Bibo Nunes, o Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo e o Prefeito de Canoas, Jairo Jorge. Também estiveram presentes os prefeitos de demais municípios gaúchos.

Durante a cerimônia, foi realizada a entrega do serviço INSS Digital, o qual possibilitará aos contribuintes a solicitação de serviços como aposentadoria, benefícios, extratos, entre outros, de forma on-line (do computador ou até celular), simples e prática. O Prefeito Ernani assinou o Protocolo de Intenções entre o Município e o Governo Federal para o INSS Digital.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM