23 DEZ 2021
Executivo Municipal entrega nova viatura à Brigada Militar
Foto: Pâmela Goulart - ASCOM
Em evento realizado no dia 21 de dezembro na Praça Fabrício Corrêa Borges, o Executivo Municipal realizou a entrega da nova viatura da Brigada Militar à unidade 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A cerimônia foi conduzida pela Soldado Luciana Leites, do mesmo batalhão.

O Prefeito Ernani de Freitas Gonçalves, o Vice-Prefeito, Ricardo Alves e membros do Secretariado Municipal, além de vereadores estiveram presentes na solenidade. As Forças de Segurança foram representadas pelo Tenente Sadovski, da Brigada Militar; efetivo do 31º BPM; Tenente Coronel Moreira, Comissário Tabajara, da Polícia Civil, Chefe da Delegacia da PRF; Policial Vitorino e equipe de Bombeiros Voluntários de Eldorado do Sul.

— Ficamos muito orgulhosos com essa ação que vai trazer mais segurança aos nossos munícipes. Graças aos recursos do PISEG (Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública) conseguimos destinar parte do ICMS da RS Hospitalar, da Cervosul e da Dimed à esta importante aquisição — destacou o Vice-Prefeito, Ricardo Alves — é muito gratificante poder entregar esse veículo na presença dos representantes destas parceiras.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews
23/12/2021
Entrega da nova viatura da BM