03 FEV 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Secretaria de Transportes, Trânsito e Iluminação Pública (SMTTI) entrega um novo veículo para fiscalização de trânsito
  A SMTTI, através do seu departamento de trânsito, realizou a compra de um novo veículo, o qual será direcionado para o uso dos agentes da  fiscalização de trânsito.
  No dia 31 de janeiro, a chave de ignição da Oroch de cabine dupla, foi entregue pelo Secretário de Trânsito, Lodear Hahn (Dunga) aos agentes de fiscalização de trânsito no estacionamento da Prefeitura de Eldorado do Sul. O veículo servirá para facilitar o deslocamento dos agentes com os equipamentos de sinalização.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Gabriela Mota Schell - Ascom