Rede Social Spotify
GABINETE DO PREFEITO
Executivo Municipal renova convênio com Acecel
receba notícias

Na última terça-feira, 26, durante reunião no Gabinete o Prefeito em Exercício, Ricardo Alves renovou o convênio entre o Executivo e a Associação de Canoagem, Ecologia e Cultura de Eldorado do Sul (Acecel) representada por seu presidente, Fábio Munhoz e com a do Secretário de Educação, Gelson Antunes. Na ocasião, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Giovani Martins e o Ver. Juliano Soares realizaram a entrega de R$30.000,00 à Prefeitura, quantia que poderá ser destina à Acecel para a compra de equipamentos de canoagem, como caiaques e coletes salva-vidas.
Autor: Kainan Kunzler Mews
Secretarias Vinculadas