Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
06 MAI 2022
Estudante, hoje é o último dia para se inscrever no Processo Seletivo de Estagiários da Prefa
receba notícias
Tem 16 anos ou mais e está interessado em estagiar na Prefeitura de Eldorado do Sul? Hoje, é o último dia de inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários 01/2022, então corre lá pro site www.cieers.org.br, leia o edital e inscreva-se!

Ficou com dúvidas? Entre em contato pelo telefone (51) 3363-1000 ou Whatsapp (51) 9 9992-9255.
Autor: Kainan Kunzler Mews
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022