09 JUN 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
Trigésimo Batalhão de Polícia Militar faz evento em Eldorado do Sul
Na tarde de terça-feira (07), às 14h, aconteceu o evento do 31º Batalhão de Policial Militar, na Escola Luiza Maria Binfare Cesar, no Bairro Cidade Verde, em Eldorado do Sul, reunindo-se em torno de 120 policiais, recebendo ensinamentos internos e abordagens nas ruas para cada dia qualificar mais e mais os guerreiros que trazem segurança para nossa comunidade. Conforme Comandante 31º BPM Mauricio Flores: “esse trabalho é itinerante, sendo realizado em outras cidades, uma vez por mês”.

Também honraram com a comenda o Coronel Fernandes, o ex-comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar, Ari Fernando Ferreira, Major da reserva, que também foi comandante por, aproximadamente, dois anos. A honraria deu-se pelos trabalhos prestados as cidades as quais ele atuou, como Guaíba, Eldorado do Sul, Barra do Ribeiro, Mariana Pimentel e Sertão Santana, prestando serviço as comunidades através de seu trabalho na Brigada Militar.

Na oportunidade de se expressar, o Secretário de Educação, Gelson Antunes, em sua fala agradeceu ao trabalho dos policiais que vêm realizando no município e, principalmente, nas escolas, o Vice-prefeito, Ricardo Alves, destacou a contribuição do município com a Brigada Militar em doar viaturas, reformas do prédio da Companhia, nas melhorias de iluminação pública, asfaltos para as viaturas poderem se descolorem melhor e com mais agilidade. Na oportunidade, o Vice-Prefeito Ricardo agradeceu ao trabalho do Tenente Sadovski quem vêm realizando na cidade de Eldorado, trazendo mais segurança aos eldoradenses.

📰 Texto: Rogério Vieira - ASCOM

📷 Foto: Rogério Vieira - ASCOM