23 DEZ 2022
PROJETOS
SECRETARIAS
Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de dezembro. O Secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Josimar Cardoso, realizou no Gabinete do Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani de Freitas Gonçalves a reunião para entrega do projeto de adequação da Escola Estadual de Ensino Médio Eldorado do Sul.
A Elaboração do projeto foi solicitado a Prefeitura de Eldorado do Sul e a Secretaria de Planejamento (Seplan) executou o projeto arquitetônico de adequação ao espaço físico, adicionando um refeitório com mesas coletivas, bebedouro, pia, passa prato e novo layout da cozinha. Agora, com esse projeto a escola utilizará a verba para executar a obra. Na reunião, o Secretário da Seplan, Josimar Cardoso, realizou a doação do projeto de adequação a escola. Após a realização das obras, a Escola receberá Cursos Técnicos Profissionalizantes. Outra pauta da reunião foi a solicitação dos Projetos Arquitetônico Estrutural e o Novo Complexo Esportivo na área da escola, os quais já estão aprovado junto a secretaria de Planejamento.
Estiveram presentes na reunião o Vereador Juliano Soares, o Secretário de Integração Urbana e Rural João Francisco Cardoso (Tigre), o Diretor de Planejamento, Silmar Soares, a Diretora da Escola de Ensino Médio Municipal, Rejane Fortes e o Assessor do Secretário de Integração Urbana e Rural, Garim.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Patricia Schultz - Ascom