24 FEV 2023
​Final de semana dos Jogos do Circuito Verão Sesc movimentam Eldorado do Sul
A Prefeitura de Eldorado do Sul através do departamento de esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC) em conjunto ao Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realizou nesses finais de semanas o Circuito Verão Sesc de Esporte em diversas modalidades.

Estiveram presentes no local, o Secretário de Educação, Gelson Antunes, o Secretário de Planejamento, Josimar Cardoso, o Secretário de Obras e Viação, Paulo Ricardo (Banana), além da comunidade que estava prestigiando o evento.

As disputas do Futevôlei ocorreram sábado, 11 de fevereiro, com os vencedores Lelinho e Guiba. No domingo, 12 de fevereiro, foi a vez das partidas de vôlei de praia masculino e feminino, as vencedoras do Vôlei feminino foi a dupla, Bruna e Dani e os vencedores masculino foi a dupla, Eduardo e Yan, as duas modalidades foram realizadas na Arena Eldorado, Eldorado do Sul.

No sábado, dia 18 de fevereiro, ocorreu as partidas do Beach Soccer feminino, domingo, dia 19 de fevereiro foi a vez dos jogos do Beach Soccer masculino. A disputa foi bem acirrada com as equipes presentes, no Beach Soccer feminino a equipe ganhadora foi S.C Eldorado Phoenix, já no Beach Soccer masculino a equipe vencedora foi o Ousados Futebol Clube. As partidas foram todas realizadas na Prainha da Sans Souci, Eldorado do Sul.

O Circuito Verão Sesc de Esportes, tem como o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. Após todas as etapas serem concluídas, os campeões se reúnem na cidade de Torres para a grande final nos dias 04 e 05 de março de 2023.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Taphne Moura - Ascom