04 AGO 2023
OBRAS PÚBLICAS
Prefeito em Exercício visita as obras do antigo canal de irrigação do bairro Itaí
Leandro Leopoldo - Ascom.
As obras serão concluídas ainda nesta semana.
Durante a manhã desta quinta-feira, 03 de agosto, o Prefeito em Exercício de Eldorado do Sul, Ricardo Alves visitou as obras do antigo canal de irrigação do bairro Itaí. O Secretário da Secretaria Municipal de Obras e Viação, Paulo Ricardo (Banana) acompanhou a visita.

“O antigo canal dividia a comunidade do bairro Itaí e, esta semana, estamos concluindo os trabalhos que eram uma demanda muito antiga dos moradores e, felizmente, após muito esforço da SMOV, do Prefeito, Ernani Gonçalves e dos servidores de Eldorado do Sul estamos entregando a obra” - destacou o Prefeito em Exercício, Ricardo Alves.

A obra, que irá garantir mais qualidade de vida e segurança aos moradores da região, contou com a instalação de mais de 500 canos em uma extensão de 180m, em uma rede tripla. Vale destacar que, também será feito a ligação do esgoto cloacal, com uma rede exclusiva e, futuramente, o local será estruturado para receber a pavimentação asfáltica.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom.
Autor: Leandro Leopoldo - Ascom.
04/08/2023
Obras canal de irrigação Itaí 2023