29 SET 2023
CT do Grêmio promove ação social para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes em Eldorado do Sul
Os torcedores poderão efetuar a troca do ingresso mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas à população atingida pelas chuvas na região das ilhas e em Eldorado do Sul.
O Grêmio começa a decidir uma das vagas para a grande final da Copa do Brasil Sub-20 neste domingo, 01, às 11h. O duelo entre o Tricolor e o Bahia será na Arena do Grêmio e os torcedores poderão efetuar a troca do ingresso mediante exclusivamente a entrega de um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas à população atingida pelas chuvas na região das ilhas em Eldorado do Sul.

Os ingressos serão adquiridos mediante a entrega obrigatória de 1kg de alimento não perecível, com limite de cinco por pessoa, na Bilheteria Sul, próxima ao Portão 6 da Arena do Grêmio. A bilheteria funcionará a partir de sábado, 30/09, com prioridade no turno da manhã para os sócios.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom.
Autor: Leandro Leopoldo - Ascom.