Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Notícias
NOV
29
29 NOV 2023
DEFESA CIVIL
Atenção! Comunicado sobre o programa “Volta Por Cima”
receba notícias
Atenção munícipes! Comunicado importe sobre o programa “Volta Por Cima”. A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, por meio da sua Defesa Civil Municipal, informa que, o prazo final para cadastramento no benefício do Governo do Rio Grande do Sul para os atingidos pelas enchentes de setembro, foi no dia 17 de novembro. 

Após o prazo de 10 dias úteis (1º de dezembro) para o processamento, será possível consultar o cadastro no sistema através do link: https://www.rs.gov.br/saiba-se-voce-tem-direito-enchentes-2023

A Defesa Civil ressalta ainda que, é preciso aguardar o prazo do cadastro e o processo de pagamento, que leva em torno de 7 a 10 dias. O Cartão Cidadão somente poderá ser utilizado na função débito, não há possibilidade de saque dos valores.

Maiores informações pelo telefone: (51) 9 8595-1493.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom.
Autor: Leandro Leopoldo - Ascom.