09 FEV 2024
DEFESA CIVIL
O Governo Municipal segue entregando cestas básicas, kits de higiene e limpeza, colchões e telhas para a comunidade
Jacques Borges - Ascom.
Os donativos estão sendo entregues para os afetados pelas cheias e pelos temporais que atingiram o Município.
Atenção munícipes! Com o objetivo de seguir prestando apoio à comunidade atingida pelas enchentes e pelos temporais em Eldorado do Sul, a Prefeitura Municipal, através da Defesa Civil, informa que segue realizando a entrega de cestas básicas, kits de higiene e limpeza, colchões e telhas.

Portanto, ressaltamos que, as famílias que ainda não receberam seus donativos e estão cadastradas pela Defesa Civil irão receber os mesmos. As equipes seguem mobilizadas para que todos sejam contemplados. A Defesa Civil segue entregando água no Parque Eldorado e nos assentamentos.

Para mais informações, entrar em contato com a Defesa Civil pelo número: (51) 9 8595-1493.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom.
Autor: Leandro Leopoldo - Ascom.