Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
12 MAI 2024
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Saiba como acessar as principais vias de Eldorado do Sul
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública, informa que o acesso de Porto Alegre para Eldorado do Sul e Guaíba, está liberado pela nova ponte.

Veículos de emergência e ajuda humanitária.
Recomenda-se que o acesso de Porto Alegre para Eldorado do Sul deve ser feito pelo corredor de acesso, próximo da rodoviária, que liga o Viaduto da Conceição a Castelo Branco. Para se deslocar a Eldorado do Sul, é necessário acessar Av. Osvaldo Aranha e trafegar até acessar a rua Sarmento Leite na contramão, seguir pelo túnel contrário e pela pista contramão na Castelo Branco, até acessar a ponte nova. Esse trajeto conta com sinalização e Agentes da EPTC, Guardas Municipais e PRF para auxiliar.

Para aqueles que desejam sair de Eldorado em direção a Porto Alegre ou aos bairros Itaí, Sans Souci, Sol Nascente e Costaneira, recomenda-se seguir pela BR 290 sentido capital, interior, e fazer o retorno no antigo pedágio, acessando a BR 116 em direção ao interior da capital.

Para acessar Eldorado do Sul vindo de Guaíba, é necessário passar pelo viaduto e fazer o retorno no canteiro central, onde o DNIT realizou uma obra emergencial para permitir o acesso.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024