Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
22 MAI 2024
DEFESA CIVIL
Agradecimento à Comunidade de Pinto Bandeira pela Doação
receba notícias
A Prefeitura de Eldorado do Sul, por meio da sua Defesa Civil, agradece ao Município de Pinto Bandeira pela generosa doação de donativos, enviada pelo vice-Prefeito Adilson Salini. Recebemos um caminhão repleto de contribuições, que foram descarregadas no CEMAI e no posto da Defesa Civil no Bairro Sans Souci.

Estiveram presentes no momento da entrega o Vereador Fabiano Pires e membros da Defesa Civil. A Prefeitura de Eldorado do Sul expressa seu sincero agradecimento pela doação direta e espontânea da população de Pinto Bandeira. A colaboração entre nossas cidades é essencial para apoiar aqueles que mais precisam.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Vitória Lidiane - Ascom