19 JUN 2024
OBRAS PÚBLICAS
Secretaria de Obras e Viação segue realizando a limpeza das ruas após enchente em Eldorado do Sul
Nesta quarta-feira (19), a Prefeitura de Eldorado do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), continua com os intensos trabalhos de limpeza das ruas após a recente enchente. A operação envolve todo o maquinário disponível da SMOV, que conta com 59 equipamentos dedicados a atender a comunidade afetada.

Com 80% da área urbana do município atingida pela enchente, a SMOV pede a compreensão da população em relação ao tempo necessário para a remoção dos entulhos das ruas. A secretaria assegura que todas as vias serão devidamente limpas. Diariamente, a programação da limpeza é divulgada nas redes sociais da Prefeitura, mantendo os cidadãos informados sobre o progresso dos trabalhos.

A Prefeitura de Eldorado do Sul e a SMOV reafirmam seu compromisso com a recuperação da cidade e o bem-estar da comunidade.
Fonte: Acessoria do comunicação
Autor: Vitória Lidiane - ASCOM