Na tarde desta quinta-feira (02/10), a Prefeitura de Eldorado do Sul, por meio da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, realizou a inauguração oficial da Casa do Empreendedor, um espaço criado para apoiar, orientar e fortalecer quem empreende em nossa cidade.
O ato contou com a presença da Prefeita Juliana Carvalho, do Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico Cláudio dos Santos, do Gerente Regional do Sebrae Paulo César da Cunha Bruscato, do Presidente da UNEESUL Carlos Calixto e da Representante do Governo do Estado Daia Pires, além de Secretários Municipais, lideranças locais e comunidade.
Durante a cerimônia, foram lançados e assinados importantes programas que reforçam o compromisso de Eldorado do Sul com o desenvolvimento econômico e o fomento ao comércio local:
- Compra Mais Eldorado do Sul
- Mulheres Empreendedoras
- Renasce Eldorado
- Mais Gestão
- Acordo de Cooperação Técnica com o Sebrae
Além da solenidade de inauguração, a programação do evento trouxe palestras sobre empreendedorismo, inovação e gestão, com nomes como Carla Carnevali Gomes, Milton Mattana e Roni Ezequiel Coelho, além de uma explanação sobre linhas de microcrédito em parceria com a Caixa e Sicredi.
A Casa do Empreendedor nasce para ser um ponto de apoio, escuta e incentivo, reunindo em um só lugar serviços de formalização, capacitação, consultorias, acesso a crédito e muito mais, colocando Eldorado do Sul em um novo patamar de apoio ao desenvolvimento local.
Endereço: Avenida Grécia, nº 641, salas F e G
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h