30 SET 2014
OBRAS PÚBLICAS
Agentes de Trânsito de Eldorado do Sul participam de curso de qualificação

Na última semana, nos dias 25 e 26 de setembro, a Administração Municipal, através do Departamento de Trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito de Eldorado do Sul proporcionou aos agentes fiscalizadores de trânsito de município um curso de qualificação, ministrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O curso abordou técnicas teóricas e práticas de abordagem com o objetivo de melhorar os serviços prestados à comunidade. “Esperamos que nas nossas fiscalizações possamos efetivamente contribuir para ter um trânsito com segurança”, disse o coordenador do Departamento de Trânsito João Pimentel. Ele ressaltou que, ao fim da capacitação, os agentes terão maior conhecimento e preparo para abordar os motoristas, orientá-los e identificar irregularidades.

“Periodicamente temos feito cursos para capacitar os nossos servidores, especialmente os que têm contato direto com os motoristas, para mantê-los sempre atualizados”, afirmou Alexandre do Nascimento, Secretário de Transporte e Trânsito.