05 NOV 2014
OBRAS PÚBLICAS
Prefeito Sérgio Munhoz acompanha recuperação asfáltica no bairro Picada

O prefeito de Eldorado do Sul Sérgio Munhoz esteve, na tarde desta quarta (5/11), na rua Martinho Poeta, no bairro Picada, para acompanhar os serviços de recuperação asfáltica realizado em parceria entre as Prefeituras de Eldorado do Sul, através da Secretaria de Obras e Viação, e de Porto Alegre. Ao todo, serão mais de 1.200 m de extensão recuperados.

Os trabalhos executados acontecem mediante a uma preocupação que a Administração Municipal tem em resolver os problemas de mobilidade na comunidade do bairro. “Está é uma das obras de infraestrutura que estamos realizando que vai melhorar, e muito, a mobilidade urbana e a qualidade de vida na nossa comunidade”, afirmou o prefeito Sérgio Munhoz.

Durante a vistoria, Sérgio Munhoz, que estava acompanhado do secretário municipal de Obras, José Saraiva, conversou com alguns moradores do local para explicar a eles os serviços que estão sendo executados e ressaltou que a rua ficará em ótimas condições de trafegabilidade após a revitalização. “Em conversa com os munícipes, percebi a satisfação deles com a obra, que está prevista para ser concluída até a próxima segunda”, disse Sérgio Munhoz.