Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social TikTok
Rede Social WhatsApp
Rede Social Youtube
Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

São competências da Secretaria de Habitação (SEHAB):

  A criação de uma política para solucionar os problemas habitacionais do Município é o objetivo principal da Secretaria de Habitação, instituída pela Administração Municipal em 2005.
Neste sentido, a Secretaria de Habitação vem concentrando seus esforços em três frentes de trabalho: cadastramento dos moradores dos bairros em situação irregular e área de risco; regularização fundiária e firmação de convênios para construção de conjuntos habitacionais.

 

 

 

 


São competências da Secretaria de Habitação (SEHAB):

  Promover o desenvolvimento habitacional do Município, juntamente com outros órgãos municipais;

  Coordenar e monitorar a expansão habitacional;

  Organizar a distribuição de lotes em loteamento elaborado pelo Poder Executivo Municipal;

  Articular a regularização e a titulação das áreas ocupadas pela população de baixa renda, passíveis de implantação de programas habitacionais;

  Estabelecer projetos destinados à facilitar o acesso da população de baixa renda à habitação, bem como a melhoria e das condições de habitabilidade.



 

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia