03 MAR 2016
Prefeito Sérgio Munhoz participa de reunião sobre a Segurança Pública do Município

Na manhã desta quinta-feira (3), o Prefeito Sérgio Munhoz realizou uma reunião na Prefeitura de Eldorado do Sul para tratar de assuntos relacionados à segurança pública do município.

O encontro contou com as presenças do Prefeito Sérgio Munhoz, a Coordenadora de Políticas Públicas, Vivian Garcia, o Soldado Elton Couto da Brigada Militar, e representantes das empresas CONCEPRO (Conselho de Segurança e Proteção de Eldorado), GITEL (Empresa de Instalação de Câmeras) e a Associação de Moradores de Eldorado do Sul.

O objetivo da reunião era realizar o programa de monitoramento de câmeras em todo o município de Eldorado, a fim de possibilitar uma solução preventiva para diminuir a taxa de criminalidade. As câmeras farão o monitoramento das vias públicas e leituras de placas de automóveis.

O projeto de monitoramento das vias públicas foi realizado pela Prefeitura de Eldorado do Sul por meio de sua Secretaria de Administração e Patrimônio, através do Secretário Rogério Dias, atual Secretário da Saúde, em conjunto com o Soldado Couto da Brigada Militar.

A segurança pública é dever do Estado, entretanto, o Governo Municipal está tomando as medidas cabíveis para auxiliar no combate da violência que está se alarmando na cidade.

O Governo Municipal está atento às necessidades da população e trabalha constantemente, em conjunto com a Polícia Civil e Brigada Militar, buscando sempre soluções preventivas e garantindo o bem estar da comunidade.