20 ABR 2016
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Concurso público e processo seletivo promovido pela Prefeitura de Eldorado do Sul acontece neste domingo

A Prefeitura de Eldorado do Sul realiza, neste domingo (24), a prova do concurso público e processo seletivo para o preenchimento de vagas para Advogado I, Auditor Fiscal de Tributos, Engenheiro Civil, Médico Radiologista, Médico Infectologista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Cardiologista, Biólogo, Enfermeiro, Bibliotecário, Agente Fiscalizador de Trânsito e Transportes, Fiscal Sanitarista de Meio Ambiente, Operador de Máquinas, Professor de Artes, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências Naturais, Professor de Geografia, Professor de Séries Iniciais, Professor de Matemática e Professor de Educação Infantil, além do Processo Seletivo para emprego público de Agente Comunitário de Saúde para os Bairros Sol Nascente e Sans Souci.

As provas acontecem pela manhã, em quatro escolas municipais: Cônego Eugênio Mees, David Riegel Neto, Professora Luiza Maria Binfaré Cézar e na Nossa Senhora Medianeira.

Os portões abrem às 7h e fecham às 8h. Os candidatos devem comparecer com antecedência do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso ao local de realização da prova, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e documento oficial de identificação com foto.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 26/04/2016, no site da banca organizadora ASSCON PP e também na página oficial da Prefeitura de Eldorado do Sul. O resultado final do Concurso Público e Processo Seletivo será publicado na provável data de 06 de junho de 2016.

O certame para os cargos de provimento efetivo (Concurso Público) tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul. Mais informações sobre as provas podem ser obtidas no site da banca organizadora ASSCON PP(www.assconpp.com.br).

Confira os locais de prova:

- EMEF Cônego Eugênio Mees: Av. Nestor Jardim Filho, nº 1420, Bairro Chácara

- EMEF David Riegel Neto: Av. Emancipação, nº 664, Centro