19 JAN 2017
Regularização do Bairro Progresso é tratada em reunião

Nesta segunda-feira (16/01), o Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani Gonçalves, participou de uma reunião na Secretaria Estadual de Obras Públicas, Saneamento e Habitação (SOP) para tratar a respeito do andamento do processo de regularização fundiária da área conhecida como Progresso, localizada próximo ao bairro Sans Souci, entre a Estrada do Conde. Também fizeram parte da reunião o Secretário Municipal de Habitação João Ferreira, o Vereador Fábio Leal e José Rebouças do Departamento Técnico da SEHAB.

Segundo o Prefeito de Eldorado do Sul, todos os trâmites necessários para a regularização do bairro Progresso já estão em andamento, agora a Prefeitura aguarda apenas a liberação dos hectares de terra da região, os quais são de propriedade do Governo do Estado do Rio Grande Sul. Somente após o município passar a ser o detentor dessa área é que demais medidas de melhorias estruturais do bairro poderão ser realizadas pela Prefeitura de Eldorado do Sul, como por exemplo, pavimentação e saneamento básico.