20 JAN 2017
Prefeitura decreta luto oficial de três dia devido a morte de Ministro do Supremo
O Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani Gonçalves, decretou luto oficial de três dias, a contar a partir de hoje, em decorrência da morte do Ministro Supremo Tribunal Federal, Teori Albino Zavascki. Teori, 68 anos, estava a bordo de um avião que caiu no litoral sul do Estado do Rio de Janeiro, próximo à cidade de Paraty, na tarde desta quinta-feira (19/01). Outras quatro pessoas estavam na aeronave e também vieram a óbito. Foram identificados os corpos de Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, de 69  anos, dono do Grupo Emiliano, e do piloto Osmar Rodrigues, 56. O ministro era o relator dos casos relacionados ao maior escândalo de corrupção da história recente do país, a operação Lava Jato, no STF.