28 ABR 2018
O Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018 pertence à Leonora Weimer
Na tarde desta sexta-feira (27) foi realizada a etapa final do concurso Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018. Leonora Weimer, candidata de Eldorado do Sul, conquistou o título de mulher mais linda do RS. Agora, a bela jovem de 24 anos terá a missão de representar o estado no Miss Brasil BE Emotion, que acontece no Rio de Janeiro, dia 26 de maio, com transmissão da Band.

Na segunda colocação ficou a Miss Estrela, Bianca Scheren; em terceiro, a Miss Arroio do Tigre, Sancler Frantz; em quarto, a Miss Tramandaí, Samen dos Santos e em quinto lugar, a Miss Minas do Leão, Caroline Escouto. Ao todo 70 candidatas de diferentes cidades gaúchas iniciaram a disputa pela coroa, mas apenas 30 ficaram confinadas e participaram do reality show na Band RS.

Leonora foi muito bem do início ao fim do confinamento, esbanjando simpatia e mostrando crescimento em relação a semifinal. Demonstrou confiança no traje de biquini e na entrevista. A candidata eldoradense já era apontada como uma das favoritas desta edição.

RECEPÇÃO EM ELDORADO DO SUL
Eldorado do Sul despertou, na manhã de sábado, com um brilho maior. E não foi pelo intenso e forte sol que acalorou o município. O motivo foi a presença da Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018, Leonora Weimer. Após a conquista estadual, foi recebida pelo Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani de Freitas Gonçalves, que demonstrou orgulho em tê-la defendendo o nome do município com tanto empenho e amor.

Depois das fotos e troca de carinho com a população presente, na Praça Pastor Eurico da Silva (Central), a Miss RS seguiu carreata pelas ruas da cidade, esbanjando simpatia. A jovem de 24 anos transbordava felicidade em estar de volta ao município.

"Eu estou muito feliz em estar aqui de novo, em Eldorado do Sul. Agora com a faixa de Miss RS. A cidade sempre me acolheu e apoiou com muito carinho. Tenho poucos dias de preparação pela frente, mas se Deus quiser trarei a coroa de Miss Brasil pra cá", disse Leonora Weimer.

[ + ] Para ver a fotos da recepção da Miss RS, acesse a GALERIA do site e/ou do Facebook.