16 MAI 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Secretaria de Saúde implanta mais um posto de coleta de exames descentralizado
Essa foi a vez dos munícipes do bairro Bom Retiro terem a possibilidade de realizar seus exames de sangue e urina próximos as suas casas. A partir de agora, a população conta com a facilidade de coletar seus exames e receber os resultados na própria UBS, ou ainda consultá-los em casa pela internet.

Se informe na recepção da UBS Bom Retiro e usufrua de mais essa conquista dos usuários. Acabaram as viagens para realizar exames.

A Saúde está cada dia mais perto de você!
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021