21 AGO 2018
LICITAÇÕES
Prefeitura de Eldorado do Sul promove homenagem a seus estagiários
O dia do estagiário foi comemorado no sábado (18).

Em homenagem ao ‘Dia do Estagiário’ data comemorada no dia 18 de agosto, a Prefeitura de Eldorado do Sul promoveu na manhã da sexta-feira, dia 17, no Ginásio Eliseu Quinhones, um evento especial para saudar os profissionais iniciantes do Executivo. O evento contou com a presença do Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani Gonçalves, do Vice-Prefeito e Secretário da Fazenda, Ricardo Alves, do Presidente da Câmara de Vereadores, Gelson Antunes e da Vereadora, Daiane Gonçalves. A iniciativa do evento foi do Gabinete do Prefeito e da Secretaria de Administração e contou com o apoio das Secretarias de Transportes, Meio Ambiente , Educação e Saúde.

Participaram da comemoração os 151 jovens atuantes nas secretarias municipais, subprefeituras, além dos estagiários da Câmara Municipal. Logo na chegada, os estagiários foram recebidos pelo Secretário de Administração e Patrimônio, Rodrigo Silveira, onde foram agraciados com uma pequena lembrança. Após, o Prefeito Ernani deu as boas-vindas e fez um agradecimento especial pela dedicação dos estagiários em seu ambiente de trabalho. Na sequência, foi realizada uma dinâmica de grupo pela psicóloga Priscila Peres com todos os participantes, com a ideia de instigar a reflexão sobre seus projetos profissionais em médio prazo. Logo após, a coaching em comportamento organizacional, Zélia Tossi, realizou uma palestra para tratar sobre a postura adequada no ambiente de trabalho.

Os jovens ouviram o depoimento do secretário municipal de Transportes, Lodear Carlos Hahn (Dunga) e do advogado Cristiano Kiszewski, proprietário de um escritório de Advocacia, ambos os profissionais atuaram na Prefeitura de Eldorado do Sul como estagiários e hoje possuem uma carreira consolidada. O encerramento foi marcado pela apresentação do cantor de pop rock, Sandro Ricardo e pela entrega de mudas de flores realizado pelo Secretário de Meio Ambiente, Gilberto Azevedo.