01 ABR 2019
Inscrições abertas na E.E.E.F José Gomes de Vasconcelos Jardim - Bairro Picada

Papais e mamães atenção ao comunicado: as inscrições para educação infantil da E.E.E.F. José Gomes de Vasconcellos Jardim (Bairro Picada)  iniciaram hoje (01) e vão até dia 12 de abril. Para serem inscritas, as crianças precisam ter entre 4 e 5 anos completos até dia 31 de março.

➡️ Onde compareço para realizar a inscrição?
Diretamente na secretaria da escola, que se localiza na rua Martinho Poeta, 2125, no bairro Picada.

➡️ Quais documentos devo levar?
Cópia da certidão nascimento, comprovante de residência, documento do responsável legal, uma foto 3x4 e carteira vacinação da criança, além de documento do responsável legal.

➡️ Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo número 3499-6477, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h