18 JUN 2020
Assessoria de Comunicação lança nesta sexta (19) Programa Prefeitura 360º
A ideia surgiu como uma forma de aproximar a comunidade eldoradense das 11 secretarias municipais, através da internet, nesse momento de isolamento social.
--

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Gabinete do Prefeito , através da sua Assessoria de Comunicação (Ascom), lança, a partir desta sexta-feira (19), no Facebook e Instagram da Prefeitura de Eldorado do Sul, o Programa Online “Prefeitura 360º”. O Programa será veiculado através de transmissões ao vivo (lives), sempre no horário das 12h e das 19h, intercalando entre um dia e outro.

As lives serão feitas com os Secretários Municipais que irão trazer informações sobre as ações já colocadas em prática por suas pastas, os projetos atuais que estão sendo desenvolvidos além de responderem ao vivo, as perguntas feitas pelos internautas. A população poderá interagir com comentários, sugestões, pedidos de novos assuntos, entre outras questões. O primeiro programa , que vai ao ar nesta sexta (19), as 19h, terá como entrevistado o Secretário de Saúde, Rodrigo Tubino Saraiva e traz como assunto “as perspectivas da saúde e as ações de combate ao coronavírus”.