28 DEZ 2020
ADMINISTRAÇÃO
Secretário de Administração oficializa ação de conscientização sobre o Covid-19 no Gabinete do Prefeito

O Secretário de Administração e Patrimônio, Rodrigo Silveira, oficializou no Gabinete do Prefeito Ernani Gonçalves, durante a manhã desta segunda-feira (28), a entrega de panfletos aos servidores do Executivo Municipal sobre a importância de cuidados contra o Covid-19, feitos em parceria com a Assessoria de Comunicação (ASCOM).

Os folhetos foram entregues pelo Secretário Rodrigo Silveira e por servidores da Secretaria de Administração, durante a ação de Natal do dia 21 de dezembro aos servidores do Centro Administrativo e aos demais Secretários para distribuição em suas respectivas repartições, ressaltando a importância de cada servidor cuidar-se em seu ambiente do trabalho, protegendo aos colegas e a comunidade que procura pessoalmente os serviços municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews