21 JAN 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Conselho Municipal de Desenvolvimento da Agricultura tem novo Presidente
O Secretário de Agricultura, Jorge Rossi, tomou posse da presidência do Conselho em reunião realizada hoje no auditório da SMAG

Ocorreu hoje, 21 de janeiro, a primeira reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Agricultura. O evento ocorreu no auditório da Secretaria de Agricultura (SMAG), seguindo os protocolos de segurança sanitária para prevenção do Covid-19, como a obrigatoriedade de máscara para todos os presentes e distanciamento seguro e  higienização das mãos com álcool em gel.

O encontro marcou a posse de Jorge Rossi como Presidente do Conselho e tratou de assuntos pertinentes a pasta como: troca de membros da comissão especial de indenização por abate ou sacrifício de animais reagentes para brucelose e tuberculose, aquisição de botijão para inseminação artificial, uso do laboratório da SMAG, planejamento para o uso dos implementos e máquinas da Secretaria, Plano de Aquisição de Alimentos, substituição dos representantes das comunidades no Conselho, nivelamento do Programa Estadual da Agroindústria Familiar/PEAF-RS, implantação do posto da Inspetoria Veterinária em Eldorado do Sul.

Autor: Kainan Kunzler Mews