Rede Social Spotify
OBRAS PÚBLICAS
Prefeito Ernani e Vice Ricardo visitam obras na Sans Souci com equipe da SMOV
receba notícias

Na sexta-feira, 12 de fevereiro, o Prefeito Ernani Gonçalves e o seu vice Ricardo Alves estiveram presentes na Rua Gustavo Nordum no Bairro Sans Souci para conferir a obra de pavimentação da via. O Secretário Municipal de Obras e Viação, Paulo Ricardo, levou sua equipe técnica ao local para conferir a drenagem da via e substituir as galerias onde o escoamento de águas pluviais não é suficiente. Desta forma as duas obras serão simultâneas e sem a necessidade posterior de quebrar o asfalto novo.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews