Rede Social Spotify
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Eldorado do Sul recebe novo núcleo de canoagem
receba notícias

No último sábado, 20 de fevereiro, foi aberto o novo núcleo de canoagem, instalado no Parque Eldorado, com sede no Guaíba Country Club. A iniciativa visa o incentivo do esporte às crianças e adolescentes de 12 a 18 anos. Após a fala de autoridades, ocorreu uma demonstração da modalidade nas águas do local.

Estiveram presentes os vereadores Giovani Martim e Jorge Rossi, o Secretario Municipal de Agricultura Claudiomiro Rodrigues, Vilson Larocca e Rogério Almeida representaram a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo. Wagner Oliveira (Presidente da Associação de Canoagem, Ecologia e Cultura de Eldorado do Sul) e Dionatan Maia da Federação Gaúcha de Canoagem, representaram o esporte  na ocasião.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews