05 ABR 2021
Executivo Municipal implantará novo Ponto Biométrico nas repartições públicas
A melhoria visa maior produtividade e assiduidade dos servidores.

O Secretário de Administração e Patrimônio, Rodrigo Silveira, no dia 05 de abril e o Diretor de RH da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, Jeremias Casaril, em reunião com o Prefeito Ernani Gonçalves no Gabinete, receberam o Técnico Alex Oliveira da empresa GOVBR, responsável pela implantação do novo ponto eletrônico biométrico no Centro Administrativo e Secretarias Municipais. O equipamento será importante para otimização do controle interno de despesas e conformidade com o Tribunal de Contas do Estado.

– Este controle vai trazer redução de custo, de trabalho, de controle, de pontualidade e de assiduidade inclusive para servidores em home office.– ressaltou Rodrigo Silveira.

O ponto biométrico não, necessariamente, é feito através da impressão digital, mas também através da retina e scanner facial, além de controle por aparelhos de celular. Todas as medidas de proteção sanitárias serão adotadas para que os servidores possam iniciar e encerrar sua jornada de trabalho em segurança, visto que o relógio eletrônico do ponto é um equipamento de uso comum.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021