29 ABR 2021
Saúde recebe novo veículo para transporte de pacientes
A van conta conta com plataforma adaptada para transporte de passageiros cadeirantes

O Prefeito Ernani Gonçalves, no dia 28 de abril, entregou à Secretária Municipal de Saúde, Juliana Carvalho, a nova van para transporte de pacientes para a realização de exames e procedimentos médicos fora do Município, como mamografias, quimioterapias, hemodiálise e radioterapia. O veículo conta com uma plataforma de acesso para passageiros cadeirantes, tornando possível o embarque e desembarque mais ágil e seguro.

—Essa van vai melhorar muito a qualidade do transporte desses pacientes que são mais debilitados e precisam de um conforto maior.— relatou a Secretária de Saúde.

Fonte: Assessoria de Comuncação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews