21 MAI 2021
Confira a programação do Aniversário de 33 anos de Eldorado do Sul
Eldorado do Sul está comemorando o seu 33º Aniversário no próximo dia 08 de junho e para celebrar esta data preparamos uma programação especial, seguindo todos protocolos de segurança que a situação da pandemia exige, para todos os nossos Munícipes.

As festividades dos 33 anos de Eldorado do Sul começam no dia 05 de junho, com a tradicional cavalgada em comemoração ao aniversário da cidade, com início previsto para as 18h,  percorrendo os bairros Centro Novo, Residencial, Chácara, Loteamento, Cidade Verde e Centro. No primeiro caminhão, à frente dos cavalarianos, haverá uma atração artística:  o Grupo Musical Alma Gaudéria que estará animando os 15km percorridos pelos mais de 150 participantes. O domingo (06) será marcado pela exibição online de um Tributo Cultural de nossos artistas locais, que será apresentado nas principais redes sociais da Prefeitura de Eldorado do Sul. O vídeo em formato de clip conta com a participação dos artistas Eldoradenses, Felipe D'Ávila, Renata Garcia, Thiago e Luciana, Dani,  Alan larocca, Grazi Andrioti,  Coral de Eldorado Sul, Banda Atairu, CTG Porteira da Tradição, Piquete do Truco, Nosso Novo Bom Partido e a Cia Ideal.   No dia 07,  ocorre a Sessão Solene da Câmara de Vereadores, também no formato online e com transmissão nas redes sociais do Legislativo e para fechar as comemorações, no dia 08 de junho, às 19h, teremos duas lives shows com muita música com o cantor Guilherme Grins e o conjunto Pagode do Dorinho, com transmissão, totalmente, online nas redes sociais da Prefeitura (Facebook, Instagram e YouTube).

Confira abaixo a programação completa:

• 05/06, Sábado, 18h - 33º Cavalgada de Aniversário de Eldorado do Sul - concentração às 17h na rua Xangri-lá para saída da Cavalgada;
  • 06/06, Domingo, 19h - vídeo-apresentação do Tributo Cultural, produzido pela Secretaria de Educação, com artistas locais;
  • 07/06, Segunda, 19h - Sessão Solene da Câmara dos Vereadores nas páginas oficiais da Legislativo;
  • 08/06, Terça, 19h - Live Show com o cantor Guilherme Grins e o Grupo Pagode do Dorinho na Redes Sociais da Prefeitura (Facebook, Instagram e YouTube).

Eldorado do Sul 33 anos: um bom lugar para se viver!

Vem comemorar com a gente!

Autor: Olivia Falcão e Kainan News