Rede Social Spotify
OBRAS PÚBLICAS
Vias do Centro Novo, Loteamento, Sans Souci e Residencial recebem manutenção
Foto: Jacques Borges - ASCOM
     A Secretaria Municipal de Obras e Viação está realizando diversos trabalhos de manutenção e reparo de vias públicas em Eldorado do Sul. No Bairro Sans Souci a Avenida Osório e ruas como Mauro Mendes Totta, Ernani Carlet, Oswaldo Silva Melo, entre outras tiveram a pavimentação recuperada.

Os bairros Residencial e Loteamento também receberam os reparos, com frezagem, limpeza, correção de pontos falsos e nova camada de asfalto. No Centro Novo a Rua são Borja passou por melhorias como rebaixamento da via e colocação de material frezado.

— Estamos com diversas frentes de trabalho pelo Município e a medida que as obras forem concluídas vamos atender mais áreas em Eldorado do Sul, atendendo as demandas da comunidade — relatou o Secretário de Obras, Paulo Ricardo.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews