28 JUN 2021
FAZENDA
Garanta 20% de desconto na cota única do seu IPTU 2021 pagando até 12 de julho
Se você não receber o seu carnê pelos Correios até o dia 30 de junho, pode emitir as guias em nosso site: eldorado.rs.gov.br
      A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) informa que caso os moradores não recebam seus carnês para pagamento do IPTU 2021 até o próximo dia 30 pelos Correios, as guias podem ser emitidas na área de Serviços ao Cidadão no site da Prefeitura (eldorado.rs.gov.br), ou, presencialmente, no Atendimento Fazendário da SEFAZ localizado na Estrada da Arrozeira, 270.Mais  informações também podem ser obtidas no telefone (51) 3499-6325.

Para emitir as guais de pagamento pelo site basta digitar em sua barra de endereços eldorado.rs.gov.br rolar até a área de acesso rápido, clicar em Serviços ao Cidadão, após no botão verde "Acessar" e na nova tela que abrir clicar em  2º Via do Carne IPTU 2021/ ISS Fixo / Taxa de Vistoria (Não Digitar o digito verificador), preencher com os dados necessários e pronto. Garanta 20% de desconto na cota única do IPTU 2021 pagando até o dia 12 de julho.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews