Rede Social Spotify
CORONAVÍRUS (COVID-19)
Vacinação Covid-19: mais de 1000 doses são aplicadas em menos de 24 horas
Foto- Pâmela Goulart-ASCOM
#FoiLindo! O mutirão de vacinação nos dois pontos de vacinação em Eldorado do Sul, realizado no dia 02 de julho, rendeu o recorde de vacinas aplicadas em 01 único dia. Foram imunizados com a primeira dose mais de 1000 eldoradenses nas faixas etárias de 40 anos completos ou mais.
--
Após a aplicação de todas as vacinas, nesta sexta-feira (02), referente a 1° dose, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está no aguardo de novas vacinas para poder prosseguir com a imunização na terça-feira (06). Desta vez, em um horário diferenciado, das 15h às 21h, para poder dar oportunidade àqueles que só podem no final da tarde devido às suas jornadas de trabalho.

A SMS aplicou 1000 doses de vacinas contra Covid-19 referentes a primeira aplicação. A aplicação de segundas doses segue ocorrendo nos pontos de vacinação.
Fonte: Assessoria de Comunicação-ASCOM
Autor: Olívia Falcão -ASCOM