13 OUT 2021
PLANEJAMENTO URBANO
Participe das audiências públicas do Plano Diretor de Eldorado do Sul
Já pensou em fazer parte do planejamento da cidade? Que tal acompanhar as Audiências Públicas do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Eldorado do Sul durante o mês de outubro? Você como cidadão de Eldorado do Sul, pode participar de uma ampla discussão com as Autoridades Públicas sobre o futuro do Município.

As audiências ocorrerão nos dias 19 de outubro, terça-feira, no Salão Paroquial N. Sra. de Lourdes (Rua Antenor Martim Mercante, n° 75, Parque Eldorado) e  21 de outubro, quinta-feira, no Auditório da Escola Municipal Cônego Eugênio Mees (Av. Nestor Jardim Filho, n° 1420, Chácara), e você pode acompanhar de forma presencial ou remota, sempre às 18:30.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Gabriela Mota - ASCOM