24 NOV 2021
Executivo assina Convênio que garante Ipe Saúde aos Servidores
Foto: Kainan Kunzler Mews - ASCOM
Documento foi assinado no Gabinete do Prefeito.
Após cerca de nove meses de trabalhos, o Convênio que concede o acesso dos servidores ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (Ipe Saúde) foi oficializado com as assinaturas do Prefeito Ernani Gonçalves, do Prefeito em Exercício Ricardo Alves e do Secretário de Administração e Patrimônio, Rodrigo Silveira.

A reunião contou com a presença do Deputado Estadual Marcus Vinicius, que participou junto ao Executivo Municipal para que a ação fosse concretizada, do Diretor do Ipe Saúde, Vladimir Rocha, da Assessora Executiva Suellen Ávila, do Presidente Municipal do PP, Jorge Jacobsen e de Deison Santos, Vice-Presidente Municipal do PP.

O Prefeito em Exercício, Ricardo Alves, destacou a importância da ação: “este ato é de grande relevância, pois os nossos servidores poderão cuidar melhor da sua saúde de suas famílias”. O Secretário de Administração, Rodrigo Silveira, explicou como funcionará o convênio “será descontado 13,20% da folha de pagamento do funcionário que optar pela adesão ao Ipe Saúde, independente da quantidade de vidas (dependentes) e logo estaremos lançando a plataforma de cadastro para o Plano”.

— Durante a pandemia nós vimos a importância de um plano de saúde, com as pessoas precisando recorrer via judicial para garantir um leito na rede de hospitais. O convênio poderá assegurar um atendimento mais rápido e ágil ao servidor, tanto ambulatorial, como hospitalar — constatou o Deputado Estadual, Marcus Vinicius.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM