Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
25 NOV 2021
Assista ao 1º Fórum de Turismo de Eldorado do Sul
O evento será transmitido nos canais de comunicação da Prefeitura.
No dia 30 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (Smec) promoverá a 1º edição do Fórum Municipal de Turismo com transmissões a partir das 15h no Facebook e Youtube da Prefeitura de Eldorado do Sul. O evento contará com a presença do Prefeito Ernani Gonçalves, do Vice-Prefeito Ricardo Alves e do Secretário de Educação, Gelson Antunes, Rosana Terezinha Simões da Silva da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) e Elisângela Froehlich, responsável pelo Setor de Turismo Rural da Emater.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM