08 DEZ 2021
Evento da Semana Cultural Evangélica aconteceu no último sábado, 04.
Foto: Danielli Fuchs - ASCOM
A celebração teve como objetivo valorizar a família e coibir o uso de drogas.
Com diversas como carreata e shows, a Semana Cultural Evangélica, organizada da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo (Smec) foi um sucesso, reunindo diversos eldoradenses em prol da família e conscientização contra o uso de drogas.

A carreata partiu no final da tarde da Rua Grécia, próximo a Prefeitura e seguiu em direção ao Espaço Hangar Festas e Eventos, no Bairro Chácara. No local, os participantes prestigiaram as apresentações de bandas evangélicas locais e dos cantores Nani Azevedo e Davi Sacer.

O Prefeito Ernani Gonçalves, o Vice-Prefeito Ricardo Alves, a Procuradora Geral Dra. Ângela Junqueira, o Secretário de Educação Gelson Antunes, o Secretário de Administração e Patrimônio Rodrigo Silveira, o Secretário de Obras e Viação Paulo Ricardo (Banana), o Secretário de Habitação João Ferreira e diversos membros da comunidade evangélica de Eldorado do Sul participaram do evento que seguiu as orientações de prevenção à Covid-19 e as autoridades presentes estavam todas vacinas e testadas contra o coronavírus. E quem estava com a vacinação atrasada pôde aproveitar a presença do Zé Gotinha e ser agraciado com a imunização.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM