Rede Social Spotify
CORONAVÍRUS (COVID-19)
PREFEITURA DIVULGA NOVO DECRETO 9.027/2022 DE RESTRIÇÕES CONTRA A COVID-19
receba notícias

Estão proibidos nos estabelecimentos comerciais música ao vivo e shows com música eletrônica.

------
A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul publicou o Decreto nº 9.027/2022 referente as restrições para prevenção do contágio de Covid-19 na cidade.

Os protocolos seguem os mesmos do Governo Estadual com a exigência de comprovante de vacinação contra o COVID-19, no ingresso em casas de festas, clubes sociais e recreativos, reuniões, eventos e quaisquer atividades públicas e privadas, abertos e fechados, que importem em aglomeração de pessoas e formação de filas nos recintos.

O decreto na íntegra está disponível no link ao lado: https://www.eldorado.rs.gov.br/arquivos/decreto_9027-22_14123817.pdf

#PrefEldoradodoSul #APandemiaAindaNãoAcabou #UseMascara #respeiteodistanciamentosocial
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022