04 ABR 2022
Concurso Público e Processo Seletivo 01/2022
Concurso Público e Processo Seletivo 01/2022 encerram aplicação das provas objetivas com 3.233 candidatos inscritos e 27% de abstenção

O Concurso Público e Processo Seletivo 01/2022 de Eldorado do Sul foram realizados no primeiro final de semana do mês de abril somando 3.233 inscrições. As provas foram aplicadas nas Escolas Municipais localizadas na área central do Município, nos turnos da manhã e tarde dos dias 02 e 03 de abril.

O primeiro dia de aplicação das provas teórico-objetivas ocorreu no turno da tarde, na Escola Municipal Luiza Maria Binfaré Cézar, com início às 15h10 e duração de 3 horas, para os candidatos ao cargo de Professor de Educação Infantil. No sábado, 274 candidatos compareceram para realizar a prova, com um total de 15% de abstenção dos participantes.

As provas, do turno da manhã, do dia 03/04, foram aplicadas nas Escolas Municipais Cônego Eugênio Mees, David Riegel Neto, Getúlio Vargas, Nossa Senhora Medianeira, Padre Antônio Vieira e Luiza Maria Binfaré Cézar, para os cargos de Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais, cargos de Nível Superior (exceto Auditor Fiscal de Tributos) e cargos de Nível Fundamental (completo e incompleto).

No domingo, pela manhã, 1.173 candidatos compareceram às suas respectivas instituições de ensino, onde a prova seria aplicada, das 9h40 às 12h40. No total, 511 participantes não compareceram à aplicação das provas objetivas, resultando em cerca de 30% de abstenção dos inscritos, no turno da manhã.

À tarde, a aplicação das provas objetivas serviu para cargos de Professores (exceto para os cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais), Auditor Fiscal de Tributos e cargos de nível médio, com início às 15h10, encerrando às 18h10. Compareceram 906 candidatos às Escolas Municipais Cônego Eugenio Mees, David Riegel Neto, Getúlio Vargas e Luiza Maria Binfaré Cézar, totalizando abstenção de cerca de 26% dos candidatos.

A partir de segunda-feira, dia 04/04, os concursistas que realizaram as provas dos dias 02 e 03/04 poderão consultar o gabarito preliminar das provas no site da banca organizadora do Concurso e Processo Seletivo 01/2022, Fundatec em (https://www.fundatec.org.br), com prazo para pedido de recurso a partir do dia 05 ao dia 07/04.
04/04/2022
Concurso Público e Processo Seletivo 01/2022