19 ABR 2022
PROJETOS
Seplan apresenta novo projeto para espaço de lazer no Bairro Chácara
  O Vice-Prefeito, Ricardo Alves, aprovou um Projeto apresentado pela Secretaria do Planejamento e Governança (Seplan) que propõe um novo espaço público de lazer, no Bairro Chácara, sendo a primeira praça projetada para esportes e lazer do Bairro.

Proporcionando espaços como uma quadra poliesportiva, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre e espaço de estar com bancos e floreiras, para recreação e lazer no Bairro, a praça terá cerca de 1000 m², com previsão para ser construída ainda este ano.

— É um equipamento público de extrema importância para comunidade deste bairro, que ainda não foi contemplada com um espaço que valorize a prática esportiva. O lazer e toda gestão municipal estão trabalhando e comprometidos para que todos os bairros sejam contemplados com melhorias.— disse o Vice-Prefeito.

O Secretário de Planejamento, Josimar Cardoso também se manifestou, dizendo: “É um ganho para comunidade, pois estes espaços trazem uma melhor qualidade de vida para os moradores do bairro e valoriza tanto a comunidade quanto o entorno do empreendimento.”
Fonte: Assessoria de Comuicação - Ascom
Autor: Gabriela Mota Schell - Ascom