A cerimônia realizada, durante a manhã do dia 20 de abril, marcou a inauguração oficial da agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine), da Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS), localizada na Avenida Emancipação, 529, no Centro de Eldorado do Sul. Além de intermediação de mão-de-obra entre empregador e empregado, o local também conta com emissão de identidade, carteira de artesão e diversos outros serviços.
Durante o evento, o Prefeito, Ernani Gonçalves; o Vice-Prefeito, Ricardo Alves; o Diretor Presidente da FGTAS, Rogério Grade; Diretor Técnico, Carlos Eduardo Prestes; o Assessor Administrativo Carlos Henrique Maccarini e a coordenadora da agência, Adriana Viegas expressaram a satisfação em disponibilizar o serviço à população. "Estamos honrados em ter essa agência aqui em Eldorado do Sul e disponibilizar à população mais essa ferramenta de empregabilidade", destacou o Prefeito, Ernani Gonçalves. 
— Há anos Eldorado do Sul lutava por isso e agora, graças a união dos gestores e dos poderes municipais, foi possível realizar esta ação e atender mais este anseio da população — relatou o Diretor Presidente da FGTAS, Rogério Grade.
Fotos: Kainan Kunzler Mews e Rogério Vieira - ASCOM                                        
                                        
                                                                                    
                                                
                                                                                                            Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
                                                    
                                                                                                            Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM