20 ABR 2022
Eldorado do Sul inaugura agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine)
A cerimônia realizada, durante a manhã do dia 20 de abril, marcou a inauguração oficial da agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine), da Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS), localizada na Avenida Emancipação, 529, no Centro de Eldorado do Sul. Além de intermediação de mão-de-obra entre empregador e empregado, o local também conta com emissão de identidade, carteira de artesão e diversos outros serviços.

Durante o evento, o Prefeito, Ernani Gonçalves; o Vice-Prefeito, Ricardo Alves; o Diretor Presidente da FGTAS, Rogério Grade; Diretor Técnico, Carlos Eduardo Prestes; o Assessor Administrativo Carlos Henrique Maccarini e a coordenadora da agência, Adriana Viegas expressaram a satisfação em disponibilizar o serviço à população. "Estamos honrados em ter essa agência aqui em Eldorado do Sul e disponibilizar à população mais essa ferramenta de empregabilidade", destacou o Prefeito, Ernani Gonçalves.

— Há anos Eldorado do Sul lutava por isso e agora, graças a união dos gestores e dos poderes municipais, foi possível realizar esta ação e atender mais este anseio da população — relatou o Diretor Presidente da FGTAS, Rogério Grade.

Fotos: Kainan Kunzler Mews e Rogério Vieira - ASCOM
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM