Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
06 MAI 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Não esqueça: Amanhã Feira do Produtor e do Empreendedor no Ginásio do Loteamento
receba notícias
  Sábado (07), a partir das 8h até às 19h, acontecerá, excepcionalmente, no Centro Esportivo Luís Antonio Fontoura dos Santos, ”Centro do Loteamento”, a Feira do Produtor, junto com a Feira do Empreendedor. A Feira do Produtor sempre acontece no primeiro sábado de cada mês, na Praça Central, mas, portanto, esse mês não acontecerá.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Rogério Vieira - Ascom