19 AGO 2023
SAÚDE
Qualificando o atendimento à população: SMS realiza reunião com motoristas para definir estratégias de transporte de pacientes
A ação ocorreu nessa sexta-feira (18), na nova sede do SAMU 192.
Com objetivo de melhorar e ampliar cada vez mais o atendimento à saúde para a comunidade de Eldorado do Sul, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) promoveu uma reunião com todos os motoristas do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do setor de Transporte da Saúde. O encontro ocorreu durante a noite dessa sexta-feira, 18 de agosto, na nova sede do SAMU (Av. Mário Ribeiro, nº 295).

“Proporcionar um serviço de qualidade à população é de fundamental importância. Portanto, a ação foi realizada com a finalidade de alinhar as estratégias de translado de passageiros para atendimento aos serviços de saúde no Município” - explicou o Secretário da SMS, Lodear Carlos Hahn (Dunga) sobre a pauta da reunião.

O Diretor-geral da Saúde, Jeferson da Silveira, o Diretor do PA 24h, Alex Vieira, o Coordenador da Frota da Saúde, Mauro Junior, entre outros técnicos de enfermagem também participaram do encontro. A SMS ressalta ainda que, ações como esta são feitas com o foco em reduzir as demandas da população e serão realizadas de forma frequente.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom.
Autor: Leandro Leopoldo - Ascom.