25 SET 2023
PLANEJAMENTO URBANO
SAÚDE
Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul assina contrato de financiamento para a construção do Hospital Municipal
Fotos: Taphne Moura - Ascom
Na manhã da sexta-feira, 22 de setembro de 2023, um importante marco ocorreu nas dependências da Caixa Econômica Federal em Porto Alegre, a Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul formalizou um contrato de financiamento destinado à construção do prédio onde será o futuro Hospital Municipal. A reunião representou o ponto de partida para o projeto de construção do Hospital, financiado em parceria com a Caixa Econômica Federal por meio do Programa FINISA.

O comprometimento com essa iniciativa envolve diversos órgãos e departamentos do governo municipal de Eldorado do Sul, incluindo o Gabinete do Prefeito, a Secretaria Municipal de Planejamento, Governança e Gestão, a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal da Fazenda.

Os participantes da reunião foram o Prefeito em Exercício, Ricardo Alves, o Secretário de Saúde, Lodear Carlos Hahn (conhecido como Dunga), o Secretário de Planejamento, Josimar Cardoso, e os representantes da Caixa Econômica Federal, que desempenharam um papel crucial na materialização do projeto para a construção do Hospital Municipal.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Taphne Moura - Ascom