29 FEV 2024
SAÚDE
SMS divulga o Faltômetro do mês de janeiro para incentivar o comparecimento as consultas em Eldorado do Sul
Patricia Schultz - Ascom.
Com o intuito de incentivar a população a comparecer aos atendimentos marcados, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lançou o faltômetro, visto que o não comparecimento pode prejudicar muitos pacientes necessitados, a Secretaria tem como objetivo ter menos faltas dos pacientes nas consultas e exames.

“O Faltômetro está sendo realizado para incentivar a população de Eldorado do Sul a não faltar as consultas marcadas, temos que ter empatia com o próximo. Agendou sua consulta e não poder ir? Desmarque, a Secretaria de Saúde e outro paciente agradece”, ressalta o Secretário Municipal de Saúde, Lodear Carlos Hahn (Dunga).

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou um levantamento de faltas a consultas e exames na Estratégia Saúde da Família (ESF) de Eldorado do Sul, referente ao mês de janeiro de 2024. O “Faltômetro” visa incentivar a população a comparecer os atendimentos marcados.

A iniciativa apontou que foram 796 faltas registradas apenas no mês de janeiro nas ESFs da cidade, no terceiro card podemos comparar as faltas do mês de janeiro para o mês de dezembro. Lembre-se! A sua falta é sentida por todos. Agendou uma consulta e não pôde comparecer? Desmarque! Outro paciente agradece. Confira os dados completos abaixo:

🌡️ 𝗔𝗺𝗯𝘂𝗹𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗻𝗳𝗲𝗰𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 – 𝟰𝟬;

🌡️ 𝗖𝗔𝗣𝗦 - 𝟭𝟲𝟴;

🌡️ 𝗘𝗦𝗙 𝗦𝗮𝗻𝘀 𝗦𝗼𝘂𝗰𝗶 - 𝟬𝟰;

🌡️ 𝗘𝗦𝗙 𝗕𝗼𝗺 𝗥𝗲𝘁𝗶𝗿𝗼 - 𝟯𝟭;

🌡️ 𝗘𝗦𝗙 𝗖𝗵𝗮́𝗰𝗮𝗿𝗮 - 𝟮𝟭;

🌡️ 𝗘𝗦𝗙 𝗖𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗩𝗲𝗿𝗱𝗲 - 𝟳𝟲;

🌡️ 𝗘𝗦𝗙 𝗣𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗘𝗹𝗱𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 - 𝟵𝟱;

🌡️ 𝗘𝗦𝗙 𝗣𝗶𝗰𝗮𝗱𝗮 - 𝟬;

🌡️ 𝗘𝗦𝗙 𝗖𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗼 – 𝟳𝟴;

🌡️ 𝗘𝗦𝗙 𝗟𝗼𝘁𝗲𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 – 𝟬𝟭;

🌡️ 𝗖𝗹𝗶́𝗻𝗶𝗰𝗮 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗧𝗲𝗿𝗲𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 - 𝟯𝟱;

🌡️ 𝗘𝗰𝗼𝗴𝗿𝗮𝗳𝗶𝗮 - 𝟮𝟰𝟳;

🌡️ 𝗘𝗦𝗙 𝗣𝗿𝗼𝗴𝗿𝗲𝘀𝘀𝗼 - 𝟬;
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom.
Autor: Leandro Leopoldo - Ascom.